Tudo começou em 2008…

 
 

A consultora de estilo carioca Ana Soares mantém há 11 anos o Moda Pé no Chão, uma plataforma voltada para mulheres com a missão de desconstruir padrões e questionar regras da moda com uma linguagem autêntica e da vida real, de forma mais sustentável e priorizando o autoconhecimento. Mantém também o projeto Conheça suas Cores, com a proposta de usarem as suas cores pessoais como guia para multiplicarem possibilidades no vestir com o que têm em seus armários, e como direcionamento para consumir bem menos e com muito mais critério. 

Criado em 2008, o Hoje Vou Assim Off, que virou Moda Pé no Chão, surgiu de forma descontraída, com o diferencial de exibir looks do dia com peças garimpadas a preços baixos. A ideia era provar que é possível se vestir bem sem grana, com dicas de roteiros de brechós, bazares, pontas de estoque e lojas de fábrica. Tornou-se uma das referências em moda consciente e acessível na internet, e uma das blogueiras pioneiras cariocas, conhecida e seguida por sua sinceridade e autenticidade.

Foi precursora da forma de apresentar posts questionando o consumo, trazendo impressões com análise crítica e imparcial das coleções, falando mais sobre custo x benefício, o que gera um alto engajamento do seu público. Seus textos reflexivos sobre vida real e autoestima encorajam outras mulheres a serem felizes em frente ao espelho.

Muito além da economia nas compras, Ana hoje prima pela qualidade e durabilidade das peças e conscientiza as leitoras sobre a importância do trabalho artesanal e autoral.

Empresas que já realizaram trabalhos e publicidades conosco:

Captura de Tela 2019-05-13 às 15.03.38.png
 
 

BP.anasoares.workshop.280418.093 copy.jpg

O Workshop
Conheça suas Cores

já passou, com lotação máxima, em São Paulo, Campinas, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro. Em 2019, o roteiro incluiu Lisboa, Fortaleza e Belém.

ana-soares-mentoria.jpg

Mais de 860 mulheres

descobriram as infinitas possibilidades
das cores.


No8iV_Im.jpeg

E chegou ao seu 3º ano!

Foram 85 edições em mais de 12 cidades no Brasil (e em Portugal!).